FAQ

Pergunta e Resposta

SERÁ QUE POSSO COMPRAR COM SEGURANÇA ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO?

Sim. Todas as transações feitas nesta loja através do meio de pagamento Pagseguro é criptografadas por SSL fornecido pelo próprio meio de pagamento.

O sistema de pagamento por Cartão de Crédito é feito através do PagSeguro, onde suas informações ficam completamente protegidas, sendo que a loja não armazena, não copia e não intercepta quaisquer dados do seu Cartão de Crédito ou seus dados pessoais. Os pagamentos feitos através do Cartão de Crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.

PROTEÇÃO DAS MINHAS INFORMAÇÕES?

Nos preocupamos com a segurança das informações que você cadastra em nosso site. Todos os dados são armazenados em servidores seguros.

E O MEU CARTÃO DE CRÉDITO?

Os números de cartão de crédito preenchidos são registrados diretamente no banco de dados de nosso parceiro PAGSEGURO, o qual é resposável pelas transações financeiras de seus pedidos.
Ao informar os dados para sua compra, nosso parceiro irá verificar a transação online e informará a nós se a compra está autorizada ou não, garantindo segurança ao cliente e a loja.

E O PRAZO DE ENTREGA, COMO FICA, POSSO CONFIAR?

Sim. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Enviamos exclusivamente pelos Correios. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página do produto e clicar em Calcule o frete e prazo de entrega estimados para sua região.

OS MEUS PEDIDOS REALIZADOS, POSSO ACOMPANHAR?

Sim. Sempre mantenha seu email atualizado, pois enviaremos para ele o nº do processo de acompanhamento do pedido em nossa loja, para consultar nos correios ACESSE AQUI

EU CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER MEU PRODUTO?

Não. Nossa loja utiliza as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Os produtos expostos encontram-se em estoque. Pode ocorrer no momento da sua compra que um outro cliente adquira o mesmo produto que você, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso ocorra de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato para que o seu transtorno seja o menor possível. Neste caso, nós entregamos o seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira para nosso cliente.

Para Consulta: Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

POSSO TIRAR AS MINHAS DÚVIDAS OU TER MAIS INFORMAÇÕES DE QUALQUER PRODUTO EXPOSTO NA LOJA?

Sim. É só entrar em contato através do nosso formulário, por telefone ou e-mail.